Eugenia Suarez "Meus pais e Nacho não se conhecem"

http://1.bp.blogspot.com/-A8fyGlo9M9s/TYt3NO4vTfI/AAAAAAAAqWY/y3FPDZ9q9YI/s1600/01.jpg


Nacho Viale é "inteligente, interessante, muito bonito, educado e cavalheiro", disse a namorada Eugenia Suárez.A ex Casi Ángeles deu umaentrevista à revista na qual,além disso, podemos ver-la di-vi-na. A China, comodizem os intimos, contoudetalhes de seu relacionamento com o netode Mirtha Legrand"Estou comprometida com Nacho, não com a sua famíliaMeus pais e ele ainda não se conhecem. Não se usa mais. Meus Pais amam ele, isso sim. Me vem muito bem a mim, e pela associação lhe dão carinho".
Além disso, a garota se animou a falar sobre vicios: "Com Nacho pensamos muito parecidos a respeito de drogas. Eu sou muito aberta sobre muitas coisas, mas com isso não ligo. Não tenho mais nada de meu círculo íntimo de ser drogada, e não penso em provar. (...) Ele que quer fumar maconha que vá a um campo e fume, masnão queira envolver o outro. 
Isso sim me encomoda. Pode-se dizer que são as ervas daninhas e não fazem mal, mas eu escolho não o fazer. Eu poderia ser fechada, mas ... Eu acho que não serve drogarse". Eugenia, após deixar o programa bem sucedido de Cris Morena, foi chamado para participar de Los Unicos, o sucesso de El Trece: "Ainda não sei o nome da minha personagem. Eu vou ser uma garota que está terminando o colegial, que terá um romance com Nico Cabre, e que é rebelde", adianta a loira. 

0 comentários:

Postar um comentário