Jim Baron: "A música é para mim, algo que eu faço de gula"

http://4.bp.blogspot.com/-QHrDjiLIHxY/TYtyHrHg9vI/AAAAAAAAqV4/yFaqk5LybZU/s1600/01.jpg


Depois de cantar com CarlosBaute no Gran Rex, Jimena Barón falou sobre sua nova veia musical. "Eu sinto que a música é um gosto que eu sou. Minha carreira comoatriz fiquei surpresa me deixei levar. Agora me passa com a musica, é um sonho", confessou a atriz em nasérie"Eu amo a tv" A atriz se mostrou relutantes em mergulhar em suas questões de vida privada, tão pouco ounada se refere aos boatos sobre seu relacionamento com Carlos Baute. "Carlos édivino, super simples e humilde. tem uma namorada e está bem assim", disse ela. E ante a pergunta se ela seria capaz de relacionarse com ele, se cortará com sue atual casal, Jimena não deu uma resposta clara: "Por que querem que se separepobres? Que siga tudo assim". 
Jimena tambem destacou que, embora eu não poder dar muitos detalhes ao respeito, em "los únicos"  vai ter uma chance de quebrar o vicio do canto, esse que levou a dividir o palco com o artista venezuelano do momento.

0 comentários:

Postar um comentário